terça-feira, 14 de junho de 2011

I ♥ Jeans

Hoje decidi falar sobre uma das peças mais queridas do meu guarda-roupa que eu amo! Camisas Jeans!!!

Quando pensamos em jeans, pensamos em dia-dia, até mesmo em uniforme. Quando pensamos em jeans devemos, na verdade, agradecer aos mineradores de muitos séculos atrás, pois foram eles a inspiração das pesquisas para a confecção deste tecido tão querido e tão usado por todos nós.! Já não são só as calças jeans s que devem fazer parte obrigatória de um armário básico humano, as camisa jeans, hoje tem este papel também! Lindas, clássicas, modernas, despojadas, confortáveis, não me faltam elogios para elas!! Elas podem ter botões tradicionais, botões de madriperola, zíper, podem ser claras escuras, com diversas lavagens, eu sei que para mim elas já são como as calças, não basta uma só, quero diversas! Por uma questão histórica não podia deixar de fora um exemplo de um clássico jeans, que é o da Levi´s, creio que todos devem saber que o grande inventor deste amado tecido foi Levi Strauss , fundador da marca.As camisas jeans podem ser usadas em inúmeras ocasiões, com vestidos, legging, saia, shorts, em sobreposições, em um hypado look todo jeans! Elas são simplesmente um arraso!Pode-se dizer que a camisa jeans é uma peça coringa, tanto no guarda-roupa feminino quanto o masculino.

E ai pessoal, vcs gostam?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou ? Opine! :D